CODEGO

Notícias

Codego quer participação da sociedade para definir prioridades do Desenvolvimento Econômico

Gestores da Companhia de Desenvolvimento de Goiás (Codego) já estão realizando levantamento de dados para a elaboração do Plano Plurianual (PPA 2020-2023).

O programa, lançado em abril deste ano pelo governador Ronaldo Caiado, é o planejamento de gastos governamental para os quatro anos seguintes e conta, dessa vez, com a possibilidade de qualquer entidade da sociedade civil ou cidadão participar com sugestões e ideias sobre os seguintes temas: Educação, Saúde, Segurança Pública, Infraestrutura, Meio Ambiente, Gestão Pública, Desenvolvimento Social; Cultura, Esporte e Lazer; e Desenvolvimento Econômico.

Para participar do processo de elaboração do documento é muito simples e rápido. Basta o interessado acessar o site www.ppa.go.gov.br, preencher cadastro com dados referentes a nome, profissão e município de residência.

"Essa participação da sociedade é de extrema importância para que o planejamento seja bem elaborado, mantenha o foco nas prioridades e, principalmente, no apoio às vocações regionais", afirma o presidente da Codego, Valderi Borges. Ele destaca que está acompanhando com especial atenção o trabalho da equipe técnica, no sentido de que o documento contemple de maneira justa e clara, tanto o setor de desenvolvimento econômico quanto as demais áreas definidas como prioritárias pelo Governo Estadual.

No eixo do Desenvolvimento Econômico, os colaboradores podem encaminhar comentários e sugestões sobre os temas: emprego, renda, empreendedorismo, inovação e turismo.

O PPA é coordenado pela Secretaria da Economia e elaborado em conjunto com as demais secretarias e órgãos do governo estadual.

Assessoria de Comunicação da Codego

Telefone: (62) 3604-1202

Codego dá início à reforma do DAIA

Veja mais:

Distritos Industriais da CODEGO:

NOTÍCIAS

CODEGO EM NÚMEROS

INDÚSTRIAS ESCRITURADAS
INDÚSTRIAS EM ASSENTAMENTO