CODEGO

Notícias

Segundo diálogo sobre alterações nas novas regras do Regulamento para Alienações de Áreas e Empreendimentos da CODEGO acontece na ACIA, em Anápolis

O presidente da Codego, Pedro Sales, esteve presente na noite de ontem (12/9) na 10° Reunião Ordinária (2019/2021), na Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA), para dialogar com o setor empresarial e população em geral de Anápolis sobre alterações nas novas regras do Regulamento para Alienações de Áreas e Empreendimentos da companhia.

Os empresários e demais presentes tiveram a oportunidade de colocar suas sugestões em pauta, trazendo as propostas de alterações para permanência, devolução e comercialização das áreas cedidas nos Distritos Industriais do Estado de Goiás, em especial no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA). Questões foram discutidas abertamente, garantindo a certeza jurídica dos negócios e a recuperação daquelas áreas que, hoje, se encontram judicializadas. 

Pedro ressaltou que a Codego tem o enfoque na criação de critérios objetivos para os futuros casos de alienações e hipotecas, com fins de evitar excessivas interferências políticas nos processos, e, o desembaraço da forma menos burocratizada possível das áreas que se encontram sub judice.

Na ocasião, também pontuou que a área de 800 mil metros quadrados anunciada há alguns dias pelo governador Ronaldo Caiado, situada no DAIA, onde ocorrerá a implantação da Plataforma Logística Multimodal, está sendo trabalhada em conjunto com a Secretaria de Indústria e Comércio (SIC) e já está recebendo potenciais interessados para futuras instalações. ?As áreas já se encontram com o projeto aprovado, aguardando apenas o avanço na questão da infraestrutura e licenciamento de outorga de água, para que se possa avançar na questão urbanística, e, assim, negociá-las com os particulares.?, concluiu Sales.

Fotos: Leandro Vieira

Daia receberá implantação de Plataforma de Logística Multimodal em área de 800 mil m2

Veja mais:

Distritos Industriais da CODEGO:

NOTÍCIAS

CODEGO EM NÚMEROS

INDÚSTRIAS ESCRITURADAS
INDÚSTRIAS EM ASSENTAMENTO

AGENDA DO PRESIDENTE

Agenda para: 18/10/2019

Acesse todas as agendas

PORTAL DO EMPRESÁRIO


DOCUMENTOS

FORMULÁRIOS LEGISLAÇÃO