CODEGO

Notícias

Visita técnica será realizada no Distrito de Abadiânia

Uma visita técnica ao distrito industrial de Abadiânia será realizada pela CODEGO a pedido do prefeito José Diniz. Em reunião com o presidente da Companhia, Marcos Cabral, nesta quinta-feira (9/1), o gestor municipal relatou que pelo menos dez empresas do Entorno do Distrito Federal manifestaram interesse em se instalar no município no parque industrial administrado pela Companhia, que está instalado a aproximadamente 500 metros da rodovia federal BR-060, um dos principais eixos viários brasileiros.

- O governador Ronaldo Caiado está empenhado em reduzir a questão social do desemprego no município e nós trabalharemos para dar condições para a geração de novos postos de trabalho para a região, destacou Marcos Cabral.

Após a prisão do líder espiritual João Teixeira de Faria, o João de Deus, a cidade perdeu aproximadamente 2,5 mil postos de trabalho, muitos deles ligados ao turismo religioso. O Governo de Goiás, a CODEGO e a Prefeitura têm trabalhado em conjunto para retomar a geração de emprego e renda para o município.


Veja mais:

Distritos Industriais da CODEGO:

NOTÍCIAS

CODEGO EM NÚMEROS

INDÚSTRIAS ESCRITURADAS
INDÚSTRIAS EM ASSENTAMENTO


AGENDA DO PRESIDENTE

Agenda para: 21/01/2020

Acesse todas as agendas

PORTAL DO EMPRESÁRIO


DOCUMENTOS

FORMULÁRIOS LEGISLAÇÃO