CODEGO

Notícias

CODEGO suspende atendimentos presenciais e institui teletrabalho

Em cumprimento às medidas emergenciais determinadas pelo Governo de Goiás para combater a propagação do novo coronavírus (Covid-19), a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (CODEGO) institui a partir desta quarta-feira (18/3) a suspensão do atendimento presencial e instaura regime de teletrabalho por tempo indeterminado na sede administrativa, em Goiânia, e nos distritos industriais do Estado.

A CODEGO disponibiliza o atendimento via telefone (pelo 62 3604-3100) e ainda por e-mail planejamento@codego.com.br, sem quaisquer prejuízos ao público ou à execução das políticas de promoção do desenvolvimento econômico do Estado. Atendimentos considerados imprescindíveis serão analisados individualmente e realizados mediante agendamento prévio por telefone.

Por enquanto, as atividades internas passarão a ser realizadas em regime de escala, priorizando o afastamento dos servidores que se enquadram nos grupos de risco definidos pelo Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde de Goiás. 

Outras medidas poderão ser tomadas de acordo com as novas determinações do governador Ronaldo Caiado, resguardando o interesse público e dos servidores lotados na sede e nos parques industriais.

?Estamos preocupados e atentos ao decreto do governador Ronaldo Caiado, por isso o nosso objetivo prioritário é resguardar a saúde dos nossos colaboradores e da população. Instituímos meios de comunicação e normas internas para não afetar os serviços prestados?, reforçou o presidente da CODEGO, Marcos Cabral.

As diretrizes adotadas têm como fundamento os decretos nº 9.633 e 9.634, publicados na última semana, em que o governador Ronaldo Caiado declara situação de emergência na saúde pública em Goiás e atribui aos órgãos a reavaliação do regime de trabalho, de modo a não trazer prejuízo aos cidadãos.

Higienização 

A CODEGO tem primado pela saúde dos seus colaboradores e tem disponibilizado máscaras, álcool em gel e ainda reforçado a limpeza e higienização de maçanetas e locais de acesso comum aos funcionários. 

O presidente Marcos Cabral tem solicitado também que os servidores evitem aglomerações nas salas e copas, mantenham portas e janelas abertas sempre que possível e evitem o contato direto com colegas de trabalho, medidas que auxiliam no combate à propagação do vírus.

Quaisquer situações de anormalidade devem ser comunicadas imediatamente para a rápida tomada de providências.

Daia receberá implantação de Plataforma de Logística Multimodal em área de 800 mil m2

Veja mais:

Distritos Industriais da CODEGO:

NOTÍCIAS


VEJA MAIS                                                                                                                                                                    CORONAVÍRUS - TIRES SUAS DÚVIDAS

CODEGO EM NÚMEROS

POLOS / DISTRITOS
INDÚSTRIAS ESCRITURADAS
INDÚSTRIAS EM ASSENTAMENTO


AGENDA DO PRESIDENTE

Agenda para: 03/04/2020

Início: 09:00
Início: 10:00
Reunião por videoconferência com departamento de Engenharia.
Início: 10:00
Início: 11:00
Reunião por videoconferência com diretor técnico.
Início: 11:00
Início: 12:00
Reunião por videoconferência com departamento de assentamento.
Início: 14:00
Início: 15:00
Reunião por videoconferência com departamento jurídico.
Início: 15:00
Início: 16:00
Reunião por videoconferência com departamento de meio ambiente.
Acesse todas as agendas

PORTAL DO EMPRESÁRIO


DOCUMENTOS

FORMULÁRIOS LEGISLAÇÃO