A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) possui um canal direto para que o cidadão possa expressar suas opiniões. A Ouvidoria da Codego é um espaço aberto para receber sugestões, elogios, reclamações e denúncias.

A Ouvidoria tem como principal objetivo garantir os direitos do cidadão. Ao oferecer um canal de comunicação para que a sociedade se manifeste, o departamento contribui para a construção de uma gestão mais eficiente, transparente e eficaz.

É a Ouvidoria, inclusive, que analisa as manifestações, orienta e encaminha para as áreas responsáveis. Além disso, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças e apontar situações irregulares no curso da demanda.

E além de receber as manifestações presencialmente e pelos seus canais de comunicação, como e-mail e telefone, o departamento também promove uma ouvidoria ativa, que busca soluções proativas para os problemas apresentados, promovendo uma relação mais próxima e colaborativa entre a instituição e a sociedade.

Um exemplo é o evento Codego+Daia, realizado uma vez por mês no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). O departamento de Ouvidoria presta atendimento especializado durante a programação buscando atender as necessidades dos trabalhadores do polo industrial e do setor produtivo.

Para a ouvidora da Codego, Lidia Fraiz, essa é uma oportunidade de estreitar essa relação. “Podemos acompanhar de perto as demandas, inclusive, recebendo as críticas e sugestões no intuito de melhorar o serviço público”, destacou a profissional.

Para entrar em contato com a Ouvidoria da Codego, você pode utilizar os seguintes canais:

  • E-mail: ouvidoria@codego.com.br
  • Telefone: (62) 3604-3100