A equipe da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), coordenada pelo presidente Francisco Jr,. e o Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão (Simecat) realizaram um encontro nesta sexta-feira (28), na sede do Simecat, para debater as demandas do setor e também melhorias para o Distrito Mineroindustrial de Catalão (Dimic).

Os metalúrgicos elogiaram a nova gestão da Codego, que, segundo eles, tem se mostrado mais aberta ao diálogo e disposta a colaborar com o setor produtivo. A parceria com a prefeitura também foi vista como um fator positivo, que trará benefícios para as empresas e para a economia da região.

“Desde que assumi a Codego, nosso objetivo tem sido fortalecer o diálogo com o setor produtivo”, afirmou o presidente da Codego, Francisco Jr., que emendou: “Começamos com o projeto Codego+Daia e agora estamos implementando o Codego+Dimic, projeto para aproximar a Companhia do setor produtivo e promover um canal direto de comunicação. Além disso, a questão da iluminação era uma demanda antiga, e, por isso, priorizamos esse tema na reunião. No entanto, vamos realizar um levantamento completo das demandas do setor e trabalhar para encontrar soluções o mais rápido possível”.

A Codego e o Simecat se comprometeram a manter o diálogo aberto e a trabalhar em conjunto para impulsionar o desenvolvimento de Catalão. A expectativa é que a parceria traga benefícios para as empresas, para os trabalhadores e para a economia da região como um todo.