A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás reuniu, no último dia 20, os colaboradores da sede e dos 27 distritos industriais que administra em todo Estado de Goiás para fazer um balanço de 2024 e apresentar o planejamento de 2025. Participaram do evento o secretário de Estado da Infraestrutura, Pedro Sales, a vice-prefeita Coronel Claudia, além de outras autoridades.

Na Codego Experience, os diretores e superintendentes tiveram a oportunidade de apresentar os bons resultados obtidos durante o ano de 2024, que de maneira geral, foi muito positivo para a estatal.

Além do lançamento de dois novos distritos industriais, o Distrito Agroindustrial Norberto Teixeira (Dianot), em Aparecida de Goiânia, e a Plataforma Logística Multimodal (DaiaPlam), em Anápolis, foi criada uma nova superintendência na Codego, a de Desenvolvimento de Projetos e Novos Negócios, que tem como objetivo ampliar e diversificar a área de atuação da Codego.  

Outro mérito da Companhia em 2024 e que foi compartilhado com os colaboradores no evento foi a premiação da 6ª edição do Prêmio Goiás Mais Transparente e do 1º Prêmio Governança do Programa de Compliance Público (PCP). A Codego recebeu os troféus Diamante, o mais alto nível de reconhecimento das duas avaliações realizadas pela Controladoria-Geral do Estado de Goiás (CGE-GO).

Segundo o presidente Francisco Jr, compartilhar com os colaboradores e pessoas vinculadas à Codego os resultados e também os próximos passos da Companha faz parte dessa nova fase em que a estatal se encontra, que busca se reposicionar dentro do processo de desenvolvimento econômico do estado.

O evento durou o dia todo e os colaboradores puderam, além de conhecer os resultados e metas da Codego, trocar experiencias entre si. Essa foi a primeira edição da Codego Experience, mas a promessa é de que a experiência se repita nos próximos anos.